[FUG-BR] erro no syslogd

Nilton Jose Rizzo rizzo em i805.com.br
Terça Maio 6 23:31:34 BRT 2014

   Pessoas estou tentanto fazer um servidor de logs
em casa, já fiz alguns com vários FreeBSD e todos
funcionáram certinho, porém este aqui é com um rádio
DLINK, quero que ele log tudo na minha máquina que
fica ligada 24/dia, então fiz isso aqui:

syslogd_enable="YES"            # Run syslog daemon (or NO).
syslogd_program="/usr/sbin/syslogd" # path to syslogd, if you want a different
one.
syslogd_flags="-d -v -a 192.168.0.1"            # Flags to syslogd (if enabled)

-d (Debug mode)
-d (verbose Mode)
-a (client IP)

mas o syslog me dá esse erro aqui:

validate: dgram from IP 192.168.0.1, port 40256, name dlinkrouter.;
rejected in rule 0 due to port mismatch.

Se fosse machine name mismatch, eu achei de montão na net
agora port mismatch não achei .... alguem me pode me dar
uma dica?

---
**Nilton José Rizzo            UFRRJ
**http://www.rizzo.eng.br      http://www.ufrrj.br