[FUG-BR] FreeBSD 10

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Segunda Maio 12 10:57:56 BRT 2014

Em 12/05/14 09:34, Márcio Luciano Donada escreveu:
> Senhores, bom dia
> Como você estão atualizando o FreeBSD nessa versão 10? Através do
> freebsd-update ou via svn e compilando o sistema todo?

Opa Marcio,

Aqui em todos os servidores eu compilo o sistema userland + kernel e
ainda os programas de terceiros (ports). Uso a árvore stable com
cuidado, quer dizer que só atualizo quando preciso de algo que antes não
funcionava ou quando tem alguma atualização de segurança.  :)
A última atualização que fiz foi esses dias para 10.0-STABLE revisão
265408 que inclusive já corrige o problema dos processos sshd zumbi que
brotam quando você faz muito acesso remoto. O risco do STABLE, ao meu
ver, são os MFCs (Merge From Current) que são coisas que podem dar um
problema, mas sinceramente nunca tive problema com eles que me afetasse. :)

[]s,
Gondim