[FUG-BR] FreeBSD 10

Luiz Otavio O Souza lists.br em gmail.com
Quarta Maio 14 10:42:59 BRT 2014

> Opa Marcio,
>
> Aqui em todos os servidores eu compilo o sistema userland + kernel e
> ainda os programas de terceiros (ports). Uso a árvore stable com
> cuidado, quer dizer que só atualizo quando preciso de algo que antes não
> funcionava ou quando tem alguma atualização de segurança.  :)
> A última atualização que fiz foi esses dias para 10.0-STABLE revisão
> 265408 que inclusive já corrige o problema dos processos sshd zumbi que
> brotam quando você faz muito acesso remoto. O risco do STABLE, ao meu
> [...]

Por isso o branch é chamado de 'stable' :)

Desenvolvimento só no -head a ai só vai para o -stable o que já esta
testado, claro que podem haver problemas não previstos (interação com
outras partes do sistema que foram alteradas no -head), mas geralmente
o stable é bem seguro.

Por outro lado como eu só uso o -stable, sou suspeito para comentar :)

Att.,
Luiz