[FUG-BR] [OFF-TOPIC] CERTIFICAÇÃO RHCSA - SÃO PAULO

Saul Figueiredo saulfelipecf em gmail.com
Segunda Maio 12 17:52:01 BRT 2014

Minhas sinceras desculpas por estar postando sobre tal assunto na lista,
mesmo que em [OFF-TOPIC].

Se souberem de alguém que esteja interessado em tirar a certificação RHCSA
(Red Hat Certified System Administrator), Está planejando para  acontecer
em São Paulo - se fechar o minimo de 5 alunos ( eu já sou 1, faltam mais 4
rs) -  a começar no dia 09/06, Segue o link e o contato da pessoa
http://www.multirede.com.br/pt-br/educacao/treinamentos/rhcsa-rapid-track-course-exam
 psantana em multirede.com.br (tem desconto no pagamento a vista)

O Curso da direito a prova da certificação 4 dias de curso e no quinto dia
a prova.

A empresa é parceira oficial da RedHat e fica perto do Aeroporto de
congonhas SP.

Pra mim, se fechar a turma seria excelente.

PS: sou de BH, se souberem de um lugarzinho mais perto, podem falar rs

*--*

*"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo."(Isaac Newton)*
[]'s,
*Saul Figueiredo*
Linux Professional Institute Certification Level 2
Linux User: #554651
<saul-felipe em hotmail.com>