[FUG-BR] [OFFTOPIC] Indicação de co location

Fernando Belchior bsdmeister em gmail.com
Sábado Maio 24 19:03:43 BRT 2014

AWS de olhos fechados, tem datacenter redundante em SP e serviços muito
estáveis. Tem AMIs do BSD, não oficiais mas proporcionadas pela comunidade.

Recomendo partir para um plano reserved onde vc vai pagar por um período de
1 a 3 anos um valor muito menor do que o preço por hora (on-demand)