[FUG-BR] [OFFTOPIC] Indicação de co location

Domingo Maio 25 11:14:00 BRT 2014

Em 24/05/14 19:03, Fernando Belchior escreveu:
> AWS de olhos fechados, tem datacenter redundante em SP e serviços muito
> estáveis. Tem AMIs do BSD, não oficiais mas proporcionadas pela comunidade.
>
> Recomendo partir para um plano reserved onde vc vai pagar por um período de
> 1 a 3 anos um valor muito menor do que o preço por hora (on-demand)

Olá pessoal!

Eu adquiri uma máquina dedicada na http://delimitervps.com, não é VPS,
mas um Server IBM. Nele instalei vmware e criei algumas VM's para
Hospedar sites de empresas que presto serviço.
Obviamente, não sou uma Amazon, mas o datacenter que esta máquina está
fica em Atlanta  é bem moderno, tem um KVM IP remoto em que me logo na
console da máquina, então todo o trabalho pesado eu faço via KVM ou SSH
e toda a gerência que pedi até hoje que não depende de mim como por
exemplo alocar ipv6, dns reverso, etc)  fizeram bem rápido. Tenho de meu
uso nagios e cacti e tudo roda OK, latência aceitável.
Eu estou com recursos disponíveis ainda neste vmware, já faz uns 5meses
que estou lá e tudo está OK, se alguém se interessar, me contacte que
podemos conversar sobre preços. Como falei, é um vmware, então roda
qualquer coisa. Só preciso avaliar a demanda para ver se posso atender
dentro da expectativa.

Abraços.