[FUG-BR] queues pf.conf - estatísticas

Deny Santos deny.santos em gmail.com
Terça Novembro 4 14:19:06 BRST 2014

Boa tarde pessoal,

Estou trabalhando com o zabbix para monitorar meus servidores e cheguei em meu BSD onde tenho 49 filas configuradas , ao invés de pfstat eu gostaria de monitorar essas filas utilizando o zabbix e para isso preciso executar algum comando que me retorne uma fila por vez .

Por exemplo seu eu rodar o comando pfctl -sq -vvv  -v  ele me trás todas as filas que tenho em tempo real , mais eu preciso que me traga apenas um fila por vez tipo pfctl -sq -vvv  nome_da_fila .

Com isso eu uso o zabbix userparameter e consigo capturar upload e download , teria alguma possibilidade ? Ou utilizando o pfstat para me trazer os dados de alguma forma  ?

Obrigado a todos