[FUG-BR] queues pf.conf - estatísticas

Fabricio Lima listas em fabriciolima.com.br
Terça Novembro 4 14:26:53 BRST 2014

Preliminar,
mas sera q [*] nao resolve seu problema conforme o link abaixo?
https://www.zabbix.com/documentation/2.0/manual/config/items/userparameters

[ ]'s
Fabricio Lima
When your hammer is C++, everything begins to look like a thumb.