[FUG-BR] queues pf.conf - estatísticas

Fabricio Lima listas em fabriciolima.com.br
Terça Novembro 4 14:53:27 BRST 2014

psiuuu vou falar baixo pra ninguem me escutar...
mas ate hj nunca consegui aprender a carregar uma MIB.. simplesmente nao
entendo estes arquivos malditos.

mas neste link tem as MIB pro pf, por isso vc nao achou, nao está
nativamente ai.

http://svnweb.freebsd.org/base/head/usr.sbin/bsnmpd/modules/snmp_pf/

[ ]'s
Fabricio Lima
When your hammer is C++, everything begins to look like a thumb.