[FUG-BR] [Off-topic] pf não redireciona com route-to

spiderslack spiderslack em yahoo.com.br
Quarta Novembro 5 16:08:36 BRST 2014

Em 11/05/2014 01:27 PM, Fabricio Lima escreveu:
> Um tiro no escuro... Mas não uso regras assim com any any em proxy
> transparente...
> Sao perigosas...
>
> Vamos travar sua origem da regra q intercepta as requisições pra jogar no
> proxy.
>
> Faz algo tipo:
>
> Pass from $lan_NET to any 80
Obrigado por responder Fabricio, Mas o any any foi somente para teste o
ultimo teste que fiz, na verdade estou redirecionando somente meu ip
para não parar o resto da rede
> Tenta fazer isso no outro redirect tb. Ou vê se um só resolve.
Não resolveu
> Tenta migrar pra ipfw e vê se o bug se apresenta
hum ipfw?! nunca trabalhei com ele, vou pesquisar e ver como se comporta.

> Vou ler seu tcpdump antes de falar o proximo teste
Ok, obrigado .