[FUG-BR] [Off-topic] pf não redireciona com route-to

Renato Botelho rbgarga em gmail.com
Quinta Novembro 6 11:07:24 BRST 2014

> On Nov 6, 2014, at 10:36, spiderslack <spiderslack at yahoo.com.br> wrote:
>
> Bom dia Renato

> Sim, mara cache
> digamos que a rede seja 201.2.2.0/24. E uma rede válida.
> Segundo o suporte mara cache sim
> Sim correto. Nesse firewall não tenho NAT somente roteamento. Tanto a LAN como a WAN são ips válidos.

Certo, então na minha opinião você deveria usar uma regra de rdr pra fazer esse redirect, e tem que lembrar de negar o IP do proxy, seria algo mais ou menos assim:

rdr pass on re1 inet proto tcp from re1:network to ! IP_DO_PROXY port 80 -> IP_DO_PROXY port 80

--
Renato Botelho