[FUG-BR] [Off-topic] pf não redireciona com route-to

spiderslack spiderslack em yahoo.com.br
Quinta Novembro 6 10:36:14 BRST 2014

Bom dia Renato
> Vou fazer umas perguntas, mais pra entender o seu cenário e tentar entender o que tá dando errado.
>
> 1. O seu proxy roda em um equipamento separado de onde roda o firewall, certo?
Sim, mara cache
> 2. Se a resposta da #1 for sim, em qual rede ele está? na alc0?
digamos que a rede seja 201.2.2.0/24. E uma rede válida.
> 3. O seu proxy atende na porta 80?
Segundo o suporte mara cache sim
> 4. Você quer que todas as conexões vindas da re1, com destino a qualquer host na porta 80 seja redirecionado para o proxy, correto?
Sim correto. Nesse firewall não tenho NAT somente roteamento. Tanto a
LAN como a WAN são ips válidos.

Att.