[FUG-BR] Dúvida ZFS

Tiago Drumond tiago em freebsdbrasil.com.br
Quinta Novembro 6 16:27:51 BRST 2014

On 06-11-2014 16:23, Samuel Peres wrote:

> Olá Jorge,
>
> Desculpe pela eterna demora, vou dar uma olhada no parâmetro "-f".
>
> Obrigado!
>
> Samuel Peres

Olá pessoal.

Até onde eu sei pra você adicionar discos a um pool raidz você terá de
adicionar multiplos da quantidade de discos atuais.
Se você tem 7 discos, só conseguiria adicionar se fosse mais 7 discos.

--

Att,
Tiago Drumond