[FUG-BR] Dúvida ZFS

Samuel Peres samuelperes em migtelecom.com.br
Segunda Novembro 10 16:08:57 BRST 2014

On 11/6/2014 4:27 PM, Tiago Drumond wrote:

> Olá pessoal.
>
> Até onde eu sei pra você adicionar discos a um pool raidz você terá de
> adicionar multiplos da quantidade de discos atuais.
> Se você tem 7 discos, só conseguiria adicionar se fosse mais 7 discos.

Isso mesmo Tiago, só consegui adicionando a mesma quantidade, ou seja,
7 discos. Se eu tentava adicionar 3 ou 4 discos, reportava um erro. Acho
que o -f força a adição de uma quantidade diferente, mas não é
recomendado. Adicionei 7 discos e ficou perfeito.

Obrigado!

Samuel Peres