[FUG-BR] Ports sem manutenção (CVSUP)

Renato Botelho rbgarga em gmail.com
Quinta Novembro 13 16:41:26 BRST 2014

> On Nov 13, 2014, at 16:39, Renata Dias <renatchinha at gmail.com> wrote:
>
> Boa tarde,
>
> Li neste fórum em Abril/14 a respeito dos ports sem manutenção, entendi e
> concordo com o pessoal de que é melhor ter poucos ports que funcionem do
> que muitos ports com falhas, porém, estou instalando agora um novo server e
> não consigo utilizar o CVSUP.

Mesmo se você conseguisse instalar o cvsup do ports, que já é obsoleto há muito tempo desde que o csup entrou na base, não iria resolver, pois toda a infraestrutura de servidores de csup do FreeBSD foram desligados.

Qual a versão do seu sistema? O que você pretendia fazer com cvsup?

--
Renato Botelho