[FUG-BR] Ports sem manutenção (CVSUP)

Renata Dias renatchinha em gmail.com
Quinta Novembro 13 16:46:02 BRST 2014

Hum, eu sigo uma "receita" que tenho desde que fiz o treinamento na FreeBSD
Brasil... rsrs Faz temmmmmmmmmmpo !
Confesso que não me atualizei com relação a isso, já que é raro quando
necessitamos de uma nova instalação.

Acabo de instalar o 9.3-RELEASE amd64 e como é de costume, iria rodar o
cvsup para deixá-lo na versão 9-X-STABLE.

Pode me atualizar com relação a isso?

Obrigada !

Renata Dias