[FUG-BR] Baixa performance de roteamente com Xenserver

Diogo Dalfovo b1n4r1w0rm em gmail.com
Segunda Outubro 27 14:19:42 BRST 2014

Eduardo,

Neste caso em especifico eu vou precisar usar o Pfsense ou FreeBSD, não vou
precisar ter um roteador, apenas adicionar algumas rotas...
Mas valeu, obrigado

Diogo Dalfovo