[FUG-BR] Baixa performance de roteamente com Xenserver

Otavio Augusto otavioti em gmail.com
Segunda Outubro 27 14:27:14 BRST 2014

Em 27 de outubro de 2014 14:19, Diogo Dalfovo <b1n4r1w0rm em gmail.com> escreveu:
> Eduardo,
>
> Neste caso em especifico eu vou precisar usar o Pfsense ou FreeBSD, não vou
> precisar ter um roteador, apenas adicionar algumas rotas...
> Mas valeu, obrigado

Diogo você pode rodar o BSDRP  ver se tem o mesmo problema, se não der
o problema veja como esta o systecl e a config do kernel dele ,daí vc
replica isto na sua instalação

> Diogo Dalfovo

Otavio Augusto