[FUG-BR] dump travando

Luiz Gustavo S. Costa luizgustavo em luizgustavo.pro.br
Quinta Setembro 18 10:15:50 BRT 2014

Em 18 de setembro de 2014 08:23, Otavio Augusto <otavioti em gmail.com>
escreveu:

> Acho que entrei a resposta esqueci de desabilitar o journal com tunefs
> -j disable
> Alguém confirma ?

Eu acho que na verdade você tem algum problema de hardware no disco, se o
sistema "congelava" e bem no dump, isso tá com cara de hardware.

o tunefs não deveria influenciar no dump/dd

--
Luiz Gustavo Costa (Powered by BSD)