[FUG-BR] dump travando

Otavio Augusto otavioti em gmail.com
Quinta Setembro 18 15:10:12 BRT 2014

 um 9.0 Release e sim estava querendo fazer com o sistema online, o
que li foi a respeito que se for online tinha que desabilitar ja fiz
outras vezes mas como éra de madrugada a cabeça começa a falhar :P
não sei quando vou ter outra janela para mecher neste servidor mas vou
tentar reproduzir o problema em outra máquina para confirmar se era só
isto ou um possível problema de hardware, se for hardware ja é bom se
prepara para uma pane total.
Valeu,

Otavio Augusto