[FUG-BR] Hotel ou Pousada para BSDCON-BR

Vinícius Zavam egypcio em googlemail.com
Segunda Agosto 10 16:54:24 BRT 2015

índio,

tomei a liberdade de pedir que o pessoal que está a frente da organização
das hospedagens escrevesse um pouco mais sobre as recomendações lá no
portal. assim que tiver um tempo, dá uma olhada lá;
http://www.bsdcon.com.br/acomodacoes (quaisquer outras dúvidas tu podes
enviar um email direto para eles, via bscon em bsdcon.com.br).

freebsd-ce@ está em cópia nessa resposta. caso alguém tenha uma opinião ou
recomendação sobre hospedagens em fortaleza, pode responder direto por aqui.

[ ] 's

Vinícius Zavam
keybase.io/egypcio/key.asc