[FUG-BR] Hotel ou Pousada para BSDCON-BR

Claudio Pereira claudiopereira em gmail.com
Segunda Agosto 10 18:01:57 BRT 2015

> índio,
>
> tomei a liberdade de pedir que o pessoal que está a frente da organização
> das hospedagens escrevesse um pouco mais sobre as recomendações lá no
> portal. assim que tiver um tempo, dá uma olhada lá;
> http://www.bsdcon.com.br/acomodacoes (quaisquer outras dúvidas tu podes
> enviar um email direto para eles, via bscon at bsdcon.com.br).

blz! estou vendo pois preciso comprar passagens e fazer reservas
antecipadamente, pois o evento cai num feriadão e pode sair bem mais caro
se deixar pra perto.

> freebsd-ce@ está em cópia nessa resposta. caso alguém tenha uma opinião ou
> recomendação sobre hospedagens em fortaleza, pode responder direto por
> aqui.

blz! Acho que na Fug-br seria melhor pois o pessoal que vai para o evento,
pode acompanhar e trocar opiniões.
Até tentar fechar um pacote com translado e etc... o Hotel La Maison me
ofereceu um translado do aeroporto pro hotel.

--
Abraços, IndioX.