[FUG-BR] Ajuda servidor deu "rollback"

Denis Granato denisgranato em gmail.com
Quarta Agosto 12 11:38:27 BRT 2015

Isso mesmo SAUL.

Tenho 2 HDs, o HD 0, deu pau, o servidor bootou pelo HD 1 .
Pela datas dos logs o sync entre eles parou a 15 dias.

Fiz muita coisa nesses 15 dias :(

COloquei o HD defeituoso em outro slot no servidor, Vou tentar ler alguma
coisa

Alguma dica?  É um HP velhinho ML 350

tail -f /var/log/messages

Aug 12 11:50:14 hp-fw kernel: ciss0: *** Hot-plug drive inserted: SCSI port
1 ID 4