[FUG-BR] Ajuda servidor deu "rollback"

Saul Figueiredo saulfelipecf em gmail.com
Quarta Agosto 12 11:48:03 BRT 2015

Eu tenho um ML 110 que roda até hoje e teve um problema parecido mas foi na
controladora, como era um servidor legado, eu peguei a controladora de um
outro ML 110 que estava com a motherboard com defeito e adicionei os discos
porem não foi muito efetivo porque a controladora queria porque queria
refazer os arrays apagando os dados...ai só a assistência da HP (na época
ainda tinha garantia) para ajudar a fazer tudo de uma forma que eu não
perdesse os dados

não tem muito o que fazer tomara que consiga acessar algum dado.
[]s

*--*

*"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo."(Isaac Newton)*
[]'s,
*Saul Figueiredo*
ITIL v3 Foundation
Linux Professional Institute Certification Level 2
Linux User: #554651

<saul-felipe em hotmail.com>