[FUG-BR] OT backup com SSH e TAR super lento

EnioRM eniorm em gmail.com
Terça Agosto 25 16:19:09 BRT 2015

> Tenta desligar o translate com -P do tar.
>
> Ou modifica o LC_ALL pra UTF-16
>
> Rolou uma discussão parecido em um issue aberto do docker também resolvido
> com mudança de env mas outros valores:
>
> https://github.com/docker/docker/issues/355
>
> Enfim acento alienigena… se colocar LC_ALL=C tambem é uma opcao mas ao
> restaurar o arquivo pode ter um outro nome (apesar de conteúdo intacto)
> onde é acentuado.

​Olá Patrick obrigado pela dica​.

Eu testei a alteração do LC_ALL para pt_BR.ISO8859-1 e também resolveu os
warnings do TAR.

Agora vou testar se é ou não isso que estaria causando o problema de
lentidão no procedimento do backup.

abraços

--
*[]'*
*EnioRM*

*"Unix is user-friendly. It's just very selective about who its friends
are."*