[FUG-BR] XFCE instável no FreeBSD 10.2 Release

Tiago Ribeiro shasty em gmail.com
Quarta Agosto 26 15:09:57 BRT 2015

> Em 26/08/2015, à(s) 13:30, Clayton Eduardo dos Santos <claytones at bsd.com.br> escreveu:
>
> Boa tarde amigos,
>
> Tenho utilizado FreeBSD como desktop desde a versão 9.0 Release em meu notebook pessoal, um thinkpad X220, sempre com o XFCE e sem nenhum problema.
>
> Nesse final de semana, instalei a versão 10.2 Release e passei a observar alguns problemas, como por exemplo:
>
> - a área de trabalho não é atualizada quando crio ou removo um novo atalho referente a uma pasta ou arquivo;
> [...]

Você está com o 10.2-STABLE ou 10.2-RELEASE-p1 ? Estou dizendo isto, pois ontem
passei um problemão, atualizando o para o 10.2-STABLE e samba42, pois o 10.2-STABLE,
instala o python-2.7_10 e o 10.2-RELEASE-p1 instala o python-2.7_9, ai não funcionou
de forma alguma.

--
www.bsdjf.com.br