[FUG-BR] XFCE instável no FreeBSD 10.2 Release

Clayton Eduardo dos Santos claytones em bsd.com.br
Quinta Agosto 27 19:07:08 BRT 2015

Boa noite Tiago,

Estou usando aqui o FreeBSD 10.2-RELEASE #0 r286666.

Não realizei, ainda, nenhuma atualização binária da base/kernel, somente
dos ports. Inclusive acabo de atualizar o xterm, vamos ver se resolve.
No entanto a ausência do "refresh" no desktop continua ocorrendo...

[ ]'s

Clayton

---