[FUG-BR] XFCE instável no FreeBSD 10.2 Release

Paulo Olivier Cavalcanti procavalcanti em gmail.com
Quinta Agosto 27 21:04:49 BRT 2015

On 27/08/2015 19:07, Clayton Eduardo dos Santos wrote:
> Boa noite Tiago,
>
> Estou usando aqui o FreeBSD 10.2-RELEASE #0 r286666.
>
> Não realizei, ainda, nenhuma atualização binária da base/kernel,
> somente dos ports. Inclusive acabo de atualizar o xterm, vamos ver se
> resolve. No entanto a ausência do "refresh" no desktop continua
> ocorrendo...
>
> [ ]'s

Olá, Clayton.

Meu cenário é igual ao seu, porém não tenho problemas de arquivos *.core
no /home.  Uso o terminal padrão do xfce4, mas vou tentar com o xterm
amanhã pra ver se consigo replicar o seu problema.

Já a ausência do refresh no desktop acontece, inclusive eu pensei que
fosse uma característica do xfce4 e não um bug -- obrigado por me
esclarecer.

Uso o 10.2-STABLE, mas a ausência do refresh acontecia no 10.1-RELEASE
também.

--
http://about.me/paulocavalcanti