[FUG-BR] XFCE instável no FreeBSD 10.2 Release

Clayton Eduardo dos Santos claytones em bsd.com.br
Sábado Agosto 29 15:08:21 BRT 2015

Olá Paulo,

Obrigado pelo feedback.

Depois da atualização do xterm, ainda não tive probelmas de congelamento
do terminal por aqui.

Percebi outros bugs. O atalho de criação de pastas no desktop, obtido
via botão direito do mouse, cria arquivos e não diretórios. Ao tentar
criar um launcher no painel, não é possível criar um novo atalho
personalizado, somente referenciando programas já instalados (ícone +).
Todas as opções estão habilitadas, mas nada acontece.

Penso que seria importante reportar sim.

[ ]'s

Clayton