[FUG-BR] XFCE instável no FreeBSD 10.2 Release

Paulo Cavalcanti procavalcanti em gmail.com
Sexta Agosto 28 18:44:59 BRT 2015

Em 27 de agosto de 2015 19:07, Clayton Eduardo dos Santos
<claytones em bsd.com.br> escreveu:
> Boa noite Tiago,
>
> Estou usando aqui o FreeBSD 10.2-RELEASE #0 r286666.
>
> Não realizei, ainda, nenhuma atualização binária da base/kernel, somente dos
> ports. Inclusive acabo de atualizar o xterm, vamos ver se resolve. No
> entanto a ausência do "refresh" no desktop continua ocorrendo...

Clayton, conforme prometido ontem,  instalei o xterm e testei para ver
se dava *.core, mas não deu. Já o problema do refresh eu confirmo que
acontece. Devemos mandar PR?