[FUG-BR] Buildword com kernel customizado

Fabiano Ribeiro fabiano.ribeiro em gerenciatec.com.br
Quinta Dezembro 3 21:13:57 BRST 2015

Corrigindo pessoal,

   Eu estou compilando um freebsd 10.1-stable para o 10.2 através do
processo de rebuilding world.
   Como estou com kernel customizado me surgiu uma dúvida: Eu preciso
informar que estou com kernel customizado no "make buildworld" ? E no make
buildkernel é seguro informar de cara o KERNCONF ou compilo o kernel padrão
e depois recompilo o customizado ?