[FUG-BR] Buildword com kernel customizado

Paulo Olivier Cavalcanti procavalcanti em gmail.com
Quinta Dezembro 3 21:18:41 BRST 2015

Em 03/12/2015 21:13, Fabiano Ribeiro escreveu:
> Corrigindo pessoal,
>
>    Eu estou compilando um freebsd 10.1-stable para o 10.2 através do
> processo de rebuilding world.
>    Como estou com kernel customizado me surgiu uma dúvida: Eu preciso
> informar que estou com kernel customizado no "make buildworld" ? E no make
> buildkernel é seguro informar de cara o KERNCONF ou compilo o kernel padrão
> e depois recompilo o customizado ?

Sim, você precisa informar o kernel customizado através do comando:

*|make buildkernel KERNCONF=/NOMEDOKERNEL e depois: /|**|/*|make installkernel KERNCONF=/|NOMEDOKERNEL Não há necessidade de
compilar primeiro o kernel genérico, pode compilar o customizado
direto.|/|*/|*

--
http://about.me/paulocavalcanti