[FUG-BR] Buildword com kernel customizado

Fabiano Ribeiro fabiano.ribeiro em gerenciatec.com.br
Quinta Dezembro 3 22:06:21 BRST 2015

Eduardo,

Mas foi ele mesmo que me gerou a dúvida. To usando esse tutorial:

https://www.freebsd.org/doc/en_US.ISO8859-1/books/handbook/makeworld.html

       Nele não informa nada que posso usar o kernel customizado durante o
processo de instalação, simplesmente diz: "faça make
buildkernel" (Procedure 23.2) . Poderia ser a necessidade de manter o
sistema o mais puro possível do original durante compilação e instalação do
update, embora para mim não faça muito sentido.
       Por isso a pergunta: Queria garantir que posso compilar o kernel
customizado e depois dar "make installworld".

Paulo e Cleyton,

Obrigado pela ajuda pessoal.