[FUG-BR] Buildword com kernel customizado

Eduardo Schoedler listas em esds.com.br
Sexta Dezembro 4 02:22:44 BRST 2015

Fabiano,

Em 3 de dezembro de 2015 22:06, Fabiano Ribeiro <
fabiano.ribeiro em gerenciatec.com.br> escreveu:

> Eduardo,
>

> Mas foi ele mesmo que me gerou a dúvida. To usando esse tutorial:
>
> https://www.freebsd.org/doc/en_US.ISO8859-1/books/handbook/makeworld.html
>
>        Nele não informa nada que posso usar o kernel customizado durante o
> processo de instalação, simplesmente diz: "faça make
> buildkernel" (Procedure 23.2) . Poderia ser a necessidade de manter o
> sistema o mais puro possível do original durante compilação e instalação do
> update, embora para mim não faça muito sentido.
>        Por isso a pergunta: Queria garantir que posso compilar o kernel
> [...]

https://www.freebsd.org/doc/en_US.ISO8859-1/books/handbook/kernelconfig.html

Você pode deixar amarrado no make.conf o nome do seu kernel:
https://www.freebsd.org/cgi/man.cgi?query=make.conf&sektion=5

Abs,

--
Eduardo Schoedler