[FUG-BR] OT - Livro pirata: Poder dos servidores em suas mãos 2ed.

Quinta Fevereiro 5 20:11:47 UTC 2015

Fabricio Lima escreveu:
> Renato, vc me fez me sentir mal... por todos os testking q tenho salvo e
> coisas piores...
>
> mas ha 3 niveis de pirataria (acho q a microsoft adota assim) :
>
> 'ter parque parcialmente legalizado'
> 'nao ter soft legalizado'
> 'revender soft pirata'
>
> o cara do ML é o nivel 3..
>
> mas sim, como dito acima, somos todos corruptos (digitalmente), socialmente
> somos podres mesmo... e discutir o nivel de culpa como eu argumentei é
> opinar xicara meio cheia, meio vazia...
>
> [ ]'s
> Fabricio Lima
> [...]

Opa, Imagina Fabricio, é mesmo só para fomentar uma reflexão. Muitas
vezes eu mesmo tenho que me policiar, do tipo, fico invocado, ao volante
de ter que dar passagem no corredor para aquela moto que vem buzinando.
Mas na outra semana, eu que estou na moto muito apressado e pensando
"como tem tiozão em carro" :-)

[]s