[FUG-BR] OT - Livro pirata: Poder dos servidores em suas mãos 2ed.

Ricardo Campos Passanezi riccp em ige.unicamp.br
Sexta Fevereiro 6 11:01:31 UTC 2015

On Thu, Feb 05, 2015 at 06:17:59PM -0200, Renato Frederick wrote:

> Não aconteceria em nenhum estado... E deu sorte que ao dar sinal, seu
> relógio, anéis e dedos não sumissem... :)
>
> A coisa perdeu tanto a noção aqui, que quando minha moto foi roubada no
> estacionamento de um mercado, nas 3 ligações que fiz para o 190, obtive
> 3 respostas:
>
> 1 - a PM estava a caminho
> 2 -  (90min depois), a PM não vai porque a moto foi furtada. Só um
> assalto(arma na cabeça,etc) que iria
> 3 - A PM e nem a PC vai ao local mais. Eu tinha que ir, junto com o
> gestor do mercado até a única delegacia em BH que faz registro de roubo
> [...]

É isso aí. E quando alguém devolve uma carteira, relógio, pasta,
smartphone ou qulauqer coisa que o valha, aparece no JN.

A inversão de papéis está frustante...

--
Ricardo Campos Passanezi