[FUG-BR] OT - Livro pirata: Poder dos servidores em suas mãos 2ed.

Quinta Fevereiro 5 20:17:59 UTC 2015

Ricardo Tweeg escreveu:
> Não sei se isso aconteceria dessa forma no Rio.
> O que sei é que aqui, logo dois dias depois eu estava no ponto de ônibus dando sinal para o motorista que me olhou e deu tchau.Simples assim...Ele deu tchau e foi embora..2 dias depois de uma experiência bacana.

Não aconteceria em nenhum estado... E deu sorte que ao dar sinal, seu
relógio, anéis e dedos não sumissem... :)

A coisa perdeu tanto a noção aqui, que quando minha moto foi roubada no
estacionamento de um mercado, nas 3 ligações que fiz para o 190, obtive
3 respostas:

1 - a PM estava a caminho
2 -  (90min depois), a PM não vai porque a moto foi furtada. Só um
assalto(arma na cabeça,etc) que iria
3 - A PM e nem a PC vai ao local mais. Eu tinha que ir, junto com o
gestor do mercado até a única delegacia em BH que faz registro de roubo
de veículos... delegacia que fecha às 17h.

Enfim, 3 horas depois a PM apareceu lá, porque já era quase 22h e o
mercado paga o café, almoço, chá da tarde, janta para um sargento(que
devia pesar 140kg, porque será). Aí meu BO foi feito em 5minutos.

Ou seja, o processo de corrupção, jeitinho, má fé está incrustado. Mas
aí o papo já vai pra psicanálise, profissão aliás que vi muito colega de
TI migrar.

[]s