[FUG-BR] Lusca

Quarta Fevereiro 18 15:59:03 BRST 2015

> Alexandre Correa <mailto:ajcorrea em gmail.com>
> quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015 15:51
> esqueci de outro detalhe, o Adrian que mantém o driver ATHEROS para
> FreeBSD
> (de acordo com as ultimas conversas que tive com ele). No caso o foco era
> isso (patrocinado pela Atheros inclusive).
>

> Acho que faltou tempo e patrocínio para manter o Lusca....
>
> Sds.
> Alexandre J. Correa
> Onda Internet
> http://www.onda.net.br
>

> IPV6 Ready !!!

> [...]
Se ninguém pegar o lusca e converter ele para suportar STAGEDIR[1], vai
ficar fora do ports. Acredito que alguém que esteja familizado a fazer
ports pro BSD pega o port antigo e faz as alterações que o handbook que
indiquei mostra. Eu como mal sei fazer "hello word" em .BAT... :-(

Agora, nada impede de instalar o gcc, gmake, etc, etc  e pegar o fonte
do lusca e fazer ./configure && make && make install, bom para matar
saudades do slackware.... :)

[1]
https://www.freebsd.org/doc/en_US.ISO8859-1/books/porters-handbook/special.html#staging