[FUG-BR] Dúvida mudança sistema de inicialização

Quarta Fevereiro 18 16:10:00 BRST 2015

Prezados,

Ouvi um linuxeiro falar que este OVNI chamado Linux ia mudar o sistema
de inicialização, pelo que entendi iriam largar o SystemV pelo init,
algo assim.... Porque o systemV estava muito lento,,, blá blá blá.
Obviamente eu fui irônico, falando que devia mudar era tudo, tipo um dd
if=/dev/random of=/dev/hda, etc etc afinal uma flame faz bem :)

Eis que ouvi um outro linuxeiro me falou"não sei porque tá zuando, BSD
também vai mudar".

Claro que isto foi uma bola fora né? O cara deve achar que BSD usa
SystemV né? Ou tem este papo mesmo?

Abraços