[FUG-BR] Fw: i386 port no longer bootable on non-SSE CPUs

Tiago Ribeiro shasty em gmail.com
Sexta Fevereiro 20 23:14:56 BRST 2015

> É, acho que chega um ponto que forçam aposentadoria do hardware antigo mesmo...

Rolou um bafafá quando o pessoal do open queria abandonar um dos ports, que eram antigos e tinham até dificuldade de achar hardware para o modelo, não lembro mais qual era.

Mas fico triste, esta semana eu reativei um iMac G4, ppc, fico triste pq em breve vão desativar o suporte a esta plataforma, é lento, não tem upgrade, etc, e em breve não tem mais suporte, é o que vai acabar acontecendo, e o bicho está zero bala.

Mas é a tendência mesmo.