[FUG-BR] upgrade 8.4

Renato Botelho rbgarga em gmail.com
Quarta Fevereiro 25 10:24:56 BRT 2015

> On Feb 25, 2015, at 10:00, Rafael Aquino <rafael at lk6.com.br> wrote:

Remotamente mas com um acesso ao console via serial, certo?

Até hoje só tinha ouvido falar de uma pessoa que fez esse update de 4 pra 5 (já que não é oficialmente suportado), que foi o Ken Smith, antigo release engineering do FreeBSD, até citei um mini howto dele aqui [1].

E no final você ficou com um FreeBSD 9.x rodando em um filesystem UFS 1.x, imagino que deve ter sido um exercício interessante. :)

[1] http://www.fug.com.br/historico/html/freebsd/2006-01/msg00400.html
--
Renato Botelho