[FUG-BR] router board

Fabricio Lima listas em fabriciolima.com.br
Quarta Fevereiro 25 11:36:12 BRT 2015

aloha... nao me chamem de traidor, nem me kickem da lista, mas pqp, q
routerzinho safado de bom este:

http://routerboard.com/RB2011UiAS-2HnD-IN

vem com mikrotik licença nivel 5, 10 portas ethernet, wifi, power over
ethernet, SFP
faz tudo q ja inventaram de protocolo network
gerenciamento via winbox app ou web
performance de 100mbps facil

e custa 129 dolares...

agora entendo pq ha uma legiao de fans mikrotik

alguem ja usou? recomenda, ou tem algo a falar mal dele?

isso 'mata' qualquer plano de beaglebone black, raspberry, pfsense box,
etc...

qual é a pegadinha? tem q ter alguma... kkk

[ ]'s
Fabricio Lima
When your hammer is C++, everything begins to look like a thumb.