[FUG-BR] Erro do Sarg

Adiel de Lima Ribeiro adiel.netadmin em gmail.com
Domingo Janeiro 4 15:16:38 BRST 2015

On 01/02/2015 09:27 PM, Tiago Ribeiro wrote:

> Está usando pkg ou ports?

Boa tarde.
Geralmente quando tenho este tipo de erro, eu atualizo o sistema com
freebsd-update e atualizo o ports, para que ambos fiquem com a mesma
data de atualização.
Costuma resolver este tipo de problema.
Lembrando que se for utilizar o freebsd-update, ele funciona apenas se
você estiver utilizando alguma versão RELEASE e é melhor utilizar o
kernel GENERIC para isso.
Quem puder falar mais sobre este tipo de erro, "Undefined symbol" e
afins, será muito bem vindo, pois certas vezes é um processo penoso
resolver isso, seja na recompilação de kernel ou na instalação de ports.
Obrigado.

--
Adiel de Lima Ribeiro.
Pós graduação em Administração