[FUG-BR] [Off-Topic]Ideias para um BSD Day ou 2 BSDCon in Rio

Nilton Jose Rizzo rizzo em i805.com.br
Terça Janeiro 6 01:21:02 BRST 2015

Em Mon, 5 Jan 2015 11:34:22 -0200, Fabricio Lima escreveu
> tomei a liberdade de pegar o nome de alguns q proporam os temas e botar
> como 'palestrantes'
> mas está em versao alpha.. falta confirmarem se era sugestao ou 'eu topo
> tal assunto'
>
> peguei o handbook e extrai uns temas relevantes tentando balancear o
> mundano com uma abordagem universitaria e mercado.
>
> botei uns titulos q facilitam entender a relação da tecnologia com o
> mundo real e/ou seus beneficios.
>
> deixei meu nome em 3 assuntos mas caso alguem queira tomar posse,
>  nao se sinta intimidado, so foi pra evitar deixar em branco, NAO pretendo
> [...]

  Muito bom .. obrigado por compilar os email
---
**Nilton José Rizzo            UFRRJ
**http://www.rizzo.eng.br      http://www.ufrrj.br
**http://lattes.cnpq.br/0079460703536198