[FUG-BR] [OFF-TOPIC] Free DNS host, alguém recomenda ?

Evandro Nunes evandronunes12 em gmail.com
Quarta Janeiro 7 19:50:13 BRST 2015

--
> Eduardo Schoedler

rss rs rs
por mim desliga

em um mundo onde ninguém segue BCP nenhuma
ninguém tem filtros ingress mínimos
diversas aplicações ainda fazem consultas q=ANY
onde milhões de androids infectados são vetores de início de amplificação
nesse mundo, eu troco explicitamente a confidencialidade pela
disponibilidade
e desligo DNSSEC