[FUG-BR] [OFF-TOPIC] Free DNS host, alguém recomenda ?

Eduardo Schoedler listas em esds.com.br
Quarta Janeiro 7 19:59:43 BRST 2015

Em 7 de janeiro de 2015 19:50, Evandro Nunes <evandronunes12 em gmail.com>
escreveu:

> --
> >

> rss rs rs
> por mim desliga
>
> em um mundo onde ninguém segue BCP nenhuma
> ninguém tem filtros ingress mínimos
> diversas aplicações ainda fazem consultas q=ANY
> onde milhões de androids infectados são vetores de início de amplificação
> nesse mundo, eu troco explicitamente a confidencialidade pela
> disponibilidade
> e desligo DNSSEC

É, não contribuir só ajuda a piorar.
Se cada um fizer sua parte, já é algo.

Eu implemento BCPs (principalmente rpf-check, proteção de route engines,
etc), habilito DNSSEC nos servidores DNS e nunca tive problemas.

--
Eduardo Schoedler