[FUG-BR] [OFF-TOPIC] Free DNS host, alguém recomenda ?

Fabricio Lima listas em fabriciolima.com.br
Quinta Janeiro 8 15:28:32 BRST 2015

Tb gostei qndo virou duelo de monstros explicando dnssec Hehehe

Mas q porra eh BCPs?

Fabricio

Em quinta-feira, 8 de janeiro de 2015, Leonardo Augusto <lalinden em gmail.com>
escreveu:

> <javascript:;>>:

> <javascript:;>>

> respostas

> usado/evenenado
> spoofing
> sem

> http://www.internetsociety.org/deploy360/blog/2014/09/cloudflare-re-affirms-goal-of-dnssec-support-by-end-of-2014/
> >

> http://london50.icann.org/en/schedule/wed-dnssec/presentation-dnssec-dns-proxying-25jun14-en.pdf
> >

> Muito obrigado a todos pelas respostas, o assunto vai longe.
> Meu caso  é bem simples...
>
> Interressante os comentários em volta do DNSSEC.

> [...]

[ ]'s
Fabricio Lima
When your hammer is C++, everything begins to look like a thumb.