[FUG-BR] [OFF-TOPIC] Free DNS host, alguém recomenda ?

Otavio Augusto otavioti em gmail.com
Quinta Janeiro 8 16:16:24 BRST 2015

Em 8 de janeiro de 2015 15:28, Fabricio Lima
<listas em fabriciolima.com.br> escreveu:
> Tb gostei qndo virou duelo de monstros explicando dnssec Hehehe
>

> Mas q porra eh BCPs?
Melhores práticas para se implementar/configurar/administrar algum recurso
vide : http://www.rfc-editor.org/categories/rfc-best.html

> Fabricio

> [ ]'s
> Fabricio Lima
> When your hammer is C++, everything begins to look like a thumb.

Otavio Augusto