[FUG-BR] Hardware para cache

Paulo Henrique - BSDs paulo.rddck em bsd.com.br
Terça Janeiro 13 15:30:45 BRST 2015

On 13/01/2015 14:39, Gustavo Freitas wrote:
> Galera,
>
> Estou querendo montar um servidor cache com FreeBSD ou então usar
> Thunder cache que é freebsd.. alguem recomenda ? tipo de Hard disk por
> exemplo.. é para 400 usuarios.

Se não quiser investir em SSD ( muito caro ) recomendo um raid10 usando
discos Western Digital Serie RED NAS ou ENTERPRISE.

Quanto a processador esse aqui vai te atender bem.

http://www.sinco.net/equipamentos/servidores_xeon_E3-1200V3_rack.asp

A sinco permite você abrir o servidor, e vende sem os discos.

Att. Paulo  Henrique.

--
Paulo Henrique.
Grupo de Usuários de Sistemas BSDs no Brasil.

Não importa o que faça, sempre haverá alguém em algum lugar do mundo que será sempre melhor do que você.