[FUG-BR] Problema para Login via ssh

Nenhum_de_Nos matheus em eternamente.info
Quarta Janeiro 21 09:22:44 BRST 2015

Senhores,

estou com um problema esquisito, e muito.

tento me logar com senha normal via ssh, e só aparece

sshd[2569]: error: PAM: authentication error for matheus from 2xx.xxx.xxx.xx2
sshd[2569]: Connection closed by 2xx.xxx.xxx.xx2 [preauth]

eu troco a senha, e nada. Eu não consigo logar usando senha. Somente via chave pública.

Não achei nenhuma configuração do PAM ou sshd proibindo. Não pude ainda tentar login local, é uma
vps e está com problema para acesso vnc.

outro detalhe, essa máquina serve mail e foi usada mês passado para spam :( mas consegui logar
nela, até onde lembro. Mas não vi nada de anormal nela e ontem refiz world e kernel, e tenho o
mesmo resultado.

É um FreeBSD 8.4 amd64.

Estou só esperando uma janela de tempo e a reinstalarei do zero. É servidor de mail só pra mim
mesmo :)

att,

matheus

--